quarta-feira, 13 de julho de 2011

Bênção para dormir tranquila

Bênção para ir dormir tranquila, e ter uma linda noite de sonhos bons.

Estou indo agora para o sono,
Que eu tenha uma noite tranquila
e abençoada.
Que eu vá pelo teu caminho selvagem,
Oh Deus da caça, que me dará um despertar de alegria.
Seja com a tua hospedagem, ó Gwyn Ap Nudd, que devo despertar nos folguedos.
Seja meu espírito como um círculo de estrelas ao redor de seu pescoço branco, ó Rainha do Céu,
Tu foi quem me deste o dom da vida,
Tu foi quem me trouxe do Caldeirão.
Proteja-me esta noite, ó Deusa,
Que nenhum mal me aconteça.
Enquanto o meu corpo é morada do sono,
Meu espírito está crescendo à sombra de Annwn,
Cedo e tarde, noite e dia,
Cedo e tarde, noite e dia,
Assim seja!

Tenha uma linda noite de sono!

Seguidores

Postagens populares

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"