terça-feira, 1 de março de 2011

Perfil Espiritual da Bruxa


Perfil Espiritual da Bruxa

O Perfil da bruxa não tem um traço característico que identifique fisicamente uma bruxa. Ela pode ser jovem,velha,loira,morena,magra,formosa,feia,gorda.Pode -se apenas notar a maneira pela qual sorri por causa do sol e da chuva ou com que seus olhos brilham ao admirar o voo das gaivotas ou o movimento sinuoso de um gato.

Ela ama a natureza e vive sentindo, mais do que pensando ou imaginando.É uma mulher bonita e fascinante também como pessoa, porque seu espírito é único, vivo e misterioso.Adora a vida em todas as suas formas, reza para deuses esquecidos, embora sempre vivos, e sente-se uma rainha.Ajuda com palavras gentis, vinga-se se é ofendida, perdoa com arrebatamento. Não aceita imposições, mas quase sempre se impõe,ás vezes abertamente, ás vezes com astúcia. É um espírito livre e aprecia a liberdade alheia.

Pode ser caprichosa ou perseverante, porem é sempre sábia e consciente de sua magnitude e seu desmedido poder. Enfurece-se com o mal feio injustamente, embora possa ser impiedosa e cruel ao buscar seus objectivos.Usa sempre seu poder, não pode evitar: segue a natureza e seus ensinamentos, a lua é sua companheira e as estrelas falam com ela.

Ser bruxa significa viver e agir na própria essência antiquíssima e imorredoura, seguindo aquela luz divina que é a primordial faisca da alma

Ser bruxa é amar os animais e fazer de tudo para protege-los

Amar a natureza, as árvores, as plantas, por mais simples que sejam.

Seguidores

Postagens populares

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"